terça-feira, 6 de julho de 2010

MULHER NÃO É SEXO FRÁGIL!!!

Eu? Frágil? Não mesmo! Aliás, não se trata só de mim, mas de todas as mulheres de um modo geral. Pode até ser que há algum tempo atrás éramos consideradas assim, mas hoje creio que não. Continuamos delicadas, sensíveis, mas frágil não!

Muitas mulheres é o esteio de sua casa, dão conta de filhos, marido, atividades domésticas e ainda trabalham. Foi se o tempo em que o tacape era utilizado e marido saía pra trabalhar e a mulher ficava em casa cuidando daquela meia dúzia de filhos e dos serviços domésticos. Hoje em dia mulher é um faz tudo e em muitas casas até se inverteu os papéis, o homem quem cuida de tudo, filhos, casa e a mulher trás o sustento. Em certas casas se a mulher não ajudar com o financeiro as coisas não andam, é o preço que pagamos pela evolução.


Como tudo nessa vida muda nesse aspecto não foi diferente. Sem preconceito vamos vivendo e cada um do seu jeito. Definitivamente mulher não é sexo frágil, mulher é sim um sexo forte, capaz, resolvida, sem esquecer de ser sempre MULHER, feminina, sexy, vaidosa e delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário